[GUFSC] Ainda sobre o caso Sérgio Amadeu e MS

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Quarta Junho 16 17:30:34 BRT 2004

> E ainda me vem uns fulanos querendo convencer de que a ideologia está
> corroendo a cabeça dos nossos dirigentes... Vai entender?

Não tem o que entender. Nós já entendemos tudo.
Sabemos porque eles dizem isto. Como tantas outras coisas que ainda irão
inventar enquanto existirem.

Isso é o mundo atual.

Veja os casos Kajuru e Alberto Dines. Acho que eles meio que resumem boa
parte da situação.

Para quem não leu ainda recomendo fortemente vários artigos do
Observatório da Imprensa desta semana.

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/

at.
grutz