[GUFSC] Ainda sobre o caso Sérgio Amadeu e MS

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Junho 16 17:20:03 BRT 2004

> ``E o governo federal resolve comprar briga com a Microsoft.''
>

> Ahhh tá, agora é o governo que comprou a briga.

Pois é, rapaz, é um negócio paradoxal: como se quer comprar briga com a MS
se o verdadeiro intuito é o desenvolvimento local, inclusão digital,
redução de custos e mais um monte de coisa no rol de desígnios coletivos?

E ainda me vem uns fulanos querendo convencer de que a ideologia está
corroendo a cabeça dos nossos dirigentes... Vai entender?

--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC