[GUFSC] Ainda sobre o caso Sérgio Amadeu e MS

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Junho 16 17:37:56 BRT 2004

> Não tem o que entender. Nós já entendemos tudo.
> Sabemos porque eles dizem isto. Como tantas outras coisas que ainda irão
> inventar enquanto existirem.
>
> Isso é o mundo atual.
>
> Veja os casos Kajuru e Alberto Dines. Acho que eles meio que resumem boa
> parte da situação.
>
> Para quem não leu ainda recomendo fortemente vários artigos do
> Observatório da Imprensa desta semana.
>
> http://www.observatoriodaimprensa.com.br/
>

> at.
> grutz

Ah, você me lembrou uma coisa: uma matéria que foi divulgada no BR-Linux
sobre a cobertura da imprensa do V FISL:

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=281ENO001

Se bem que nos comentários no BR-Linux, alguns gajos disseram que o Zero
Hora disponibilizou uma enorme seção no caderno de informática... Mas, que
foi mal divulgado ao meu ver foi.

--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC