[GUFSC] Revista Copyleft

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Junho 9 20:23:44 BRT 2004

On Wed, Jun 09, 2004 at 12:16:28AM -0300, Paulo Manoel Mafra wrote:
> Eu recebi essa revista no FISL e achei uma porcaria. Tem varios erros.

(risos)

Quando eu li o assunto do e-mail, imaginei: "Mafra vai mandar bala na
revista!".

Rapaz, como comentado por Pedro na thread corrente, acho que a revista tem
seus créditos também. E como o próprio Paulino Michelazzo diz no prólogo da
mesma, a intenção da revista Copyleft é alcançar o maior universo possível de
leitores, sejam do corpo técnico, político, filosófico e por aí vai; sejam
simpatizantes dos sabores do (GNU/)Linux ou do mundo BSD, ou até do windows!
Daí que dá pra relevar certas matérias a priori desimportantes no periódico.
Afinal, existe um público ainda a ser contemplado.

Enfim, a experiência é válida.

Uma coisa que me lembrei agora: vocês leram o texto de Cláudio Prado? Se não,
leiam! Muito engraçado!

[]'s - eu gosto da sinceridade de Mafra! ;-)
--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC