[GUFSC] Revista Copyleft

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Quarta Junho 9 13:39:07 BRT 2004

On Wed, Jun 09, 2004 at 12:16:28AM -0300, Paulo Manoel Mafra wrote:
> Eu recebi essa revista no FISL e achei uma porcaria. Tem varios erros.

Não sei de que tipo de erros está se falando; eu particularmente não
gostei de uma matéria sobre um jogo numa das páginas iniciais da
revista. A matéria "faz propaganda" de um jogo proprietário para
GNU/Linux sem nem sequer mencionar o fato de que o jogo é
proprietário. Muito estranho.

Abraços,
Adriano Winter Bess

> Paulo Manoel Mafra
> LCMI - Laboratorio de Controle e Micro Informatica
> Departamento de Automação e Sistemas - UFSC

* Adriano Winter Bess                          *
* Rua Capitão Romualdo de Barros 648, apt. 103 *
* CEP 88040-600 - Bairro Carvoeira             *
* Florianópolis - SC - Fone: 234-8839          *
* adrianob -at- icablenet com br               *
* adrianob -at- das ufsc br                    *