[GUFSC] Café com GNU/Linux

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Junho 9 20:07:44 BRT 2004

On Wed, Jun 09, 2004 at 10:55:29AM -0300, Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> A partir de nossa discussão no NPD, acho que a
> questão do documento para a reitoria deve ser repensada. No documento
> apresentado para os candidatos, já tínhamos colocado as nossas sugestões.
> Os então candidatos da atual administração receberam bem as nossas
> propostas,
> embora apontando a necessidade de ouvir todos os setores da universidade.
> No entanto, o Prof. Ariovaldo manifestou-se posteriormente colocando de
> maneira
> clara o apoio ao software livre.
> [...]

Olá, Aguinaldo!

Boa idéia a sua: um "documento-manifesto". Poderíamos incorporar a este
documento uma espécie de chamativo à comunidade acadêmica sobre SL, ao GUFSC
em si. Seria, apesar de não gostar desse termo, um "folder". Era isso que você
tinha pensado?

Sobre eventos do grupo, conversei com Ricardo agora há pouco sobre o GUFSC
realizar apresentações pros calouros do semestre de 2004.2 que começará em
agosto (pelo que eu sei). A princípio, poderíamos abranger o pessoal de
Computação, Sistemas de Informação e Engenharias. Factível ou apenas uma
utopia? Bem, quero acreditar que seja possível, claro. Certamente, isso será
discutido nas 3 horas de reunião do "café com GNU/Linux". :-) E espero, se
possível, que você e mais outras pessoas compareçam na reunião.

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC