[GUFSC] Café com GNU/Linux

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Quinta Junho 10 01:34:08 BRT 2004

> em si. Seria, apesar de não gostar desse termo, um "folder".

Que tal panfleto?

Folder em inglês na verdade não tem nada a ver com o que chamamos de
folder aqui no Brasil.

> Sobre eventos do grupo, conversei com Ricardo agora há pouco sobre o GUFSC
> realizar apresentações pros calouros do semestre de 2004.2 que começará em
> agosto (pelo que eu sei). A princípio, poderíamos abranger o pessoal de
> Computação, Sistemas de Informação e Engenharias. Factível ou apenas uma
> utopia?

Acho que poderia ser factível usando uma estratégia de definir uma data
e horário para exclusivamente elaborar esta apresentação. Assim
trabalhando junto de perto talvez sejamos mais produtivos.

at.
grtz