[GUFSC] Café com GNU/Linux

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Junho 9 10:55:29 BRT 2004

A partir de nossa discussão no NPD, acho que a
questão do documento para a reitoria deve ser repensada. No documento
apresentado para os candidatos, já tínhamos colocado as nossas sugestões.
Os então candidatos da atual administração receberam bem as nossas
propostas,
embora apontando a necessidade de ouvir todos os setores da universidade.
No entanto, o Prof. Ariovaldo manifestou-se posteriormente colocando de
maneira
clara o apoio ao software livre.
   Mandar mais um documento não vai acrescentar muito ao que já foi colocado
aos então candidatos. O caminho me parece de apresentar por etapas,
poucas, mas bem definidas
sugestões (ou reinvidicações),  como foi o caso do pedido que fizemos ao
NPD.
Isto me parece mais produtivo do que elaborarmos documentos. Por outro
lado seria importante termos um documento manifesto para ser distribuído
não só para a reitoria, mas para toda a comunidade universitária. Este
documento
poderia ser distribuído em cada reunião, palestra ou evento do grupo.

Aguinaldo