[GUFSC] gnu/linux em 1 disquete

Juliano Romani juliano em inf.ufsc.br
Segunda Julho 19 15:05:29 BRT 2004

alguem sabe alguma distro de gnu/linux que roda em 1 disquete e que
tenha o xfree incluso???
eu achei essa, http://mulinux.sunsite.dk/, soh que é em 2 disquetes.
ou entao uma distro que rode do cd, tenha o xfree, mas não tenha nenhum
window manager pesado instalado, tipo kde e gnome. pois eu nao quero
gravar um arq. de configuracao em um disquete e toda vez que for dar
boot no cd apontar aquele arq.
as máquinas que eu tenho são antigas, com pouca memória e sem hd, deve
ser tudo proximo de um pentium 200mhz com 32mb de memória.
eu só preciso rodar o rdesktop depois que carregar o xfree
obrigado.