[GUFSC] gnu/linux em 1 disquete

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Segunda Julho 19 15:17:22 BRT 2004

  Ola,

  Com xfree num disquete acho dificil...que rode em CD existem
algumas distribuicoes como o knoppix e o kurumin. Esse ultimo cabe num
minidisk e tem um monte de pacotes. Podes pegar uma dessas distribuicoes
tirar tudo o que nao quereres, colocar o que queres e gerar um novo CD
"personalido".

  Fabio