Re: [GUFSC] fwd: [PSL-SC] Enc: John Maddog em Florianópolis

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Segunda Dezembro 6 18:04:26 BRST 2004

Galera

Estou em contato com o Douglas (PSL-SC) e, indiretamente com o Maddog.
Segundo o Douglas, ele gostou da idéia de falar para o pessoal da
UFSC, principalmente para desenvolvedores. Só temos que garantir um
certo público.

O Douglas vai estar no evento do funcionalismo público e precisa
confirmar a agenda com o Rui e o Maddog. Quantas pessoas vocês acham
que conseguem mobilizar agora neste final de semestre?

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com