Re: [GUFSC] fwd: [PSL-SC] Enc: John Maddog em Florianópolis

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 6 18:32:34 BRST 2004

Oi Alexandre,

O Geness está coordenando a vinda do Maddog aqui na
UFSC, e me informaram que a vinda já está confirmada,
o q não está exatemente definido é o título da
palestra.

Sim, precisaremos da colaboração de todos p
conseguirmos o maior quorum possível, mas o prof De
Lucca me repassou q várias pessoas - inclusive tu - já
estavam dispostas a colaborar e comparecer.

qquer dúvida, por favor entre em contato :-)

[]s
Kimie