[GUFSC] fwd: [PSL-SC] Enc: John Maddog em Florianópolis

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Sábado Dezembro 4 08:41:49 BRST 2004

Essa vocês vão adorar: Café com cachorro louco!

Quem pode ajudar a divulgar na semana que vem?

at.
grutz

----- Forwarded message from delucca at inf.ufsc.br -----

From: delucca at inf.ufsc.br
Date: Fri,  3 Dec 2004 19:30:35 -0200
To: psl-sc at listas.softwarelivre.org
Cc: sl at geness.ufsc.br
Subject: [PSL-SC] Enc: John Maddog em Florianópolis

Pessoal,

Fiquei sabendo ontem à noite que o John Maddog dará uma palestra nesta 3a. feira
para o funcionalismo estadual. Infelizmente, o local será pequeno e já não há
vagas para pessoal de fora do quadro. Eu não consegui vaga.
O Rui da Ciasc levantou a possibilidade de uma nova palestra no dia 9.
A princípio o local pode ser na própria CIASC. Eu sugeri que poderia também ser
na UFSC. Estamos nesta situação. Ainda não está decidido nem se haverá, mas é
uma possibilidade.

Temos um problema aqui da UFSC: fim do semestre letivo (acaba na sexta-feira).
Não sabemos se haverá público (não pela falta de interesse, mas pelas provas e
trabalhos que se acumulam nestes dias). Se houver uma boa resposta de pessoal
além da UFSC, podemos organizar a palestra. Nossa idéia seria chamar
profissionais, estudantes e professores (de todas as universidades da região e
de escolas que estejam se informatizando também; inclusive fazendo força para
que se apresentem também pessoal da administração das universidades (cargos
administrativos e técnicos), de forma a apresentar uma visão de fora (santo de
casa não faz milagre) para esse pessoal sobre desenvolvimento regional,
tecnologia livre, etc.

O que vocês acham?

De Lucca