[GUFSC] Má experiência com Mandrake 10

franciscogick em free.fr franciscogick em free.fr
Terça Agosto 3 08:41:27 BRT 2004

Olá professor,

Qto ao mdk não posso ajudar, mas posso dizer que minhas experiências com o
kurimin não foram as melhores, o sistema tem ficado instável e até quebra de
vez em quando. Não quero causar polêmicas, mas acho mais indicado (estabilidade
e usabilidade) instalar o debian testing por exemplo.

A respeito dos pacotes, o senhor pode pesquisar em packages.debian.org pelos
pacotes, esta máquina tem sido bem útil para mim.

Até,
Francisco