[GUFSC] Má experiência com Mandrake 10

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Agosto 3 08:42:05 BRT 2004

   O problema do kile foi resolvido. Se eu tivesse lido o README, não
teria perdido tempo. Era só
apagar o arquivo de configuração antigo. Fiz alguns updates e vou
esperar para ver no que dá.
   O Daniel Martins me informou sobre a boa experiência com o Kurumin.
Eu gostaria
de saber se o seguinte software está disponível  no Debian:
Spice
Auto2000
XPPAUT
Ptolemy (depende do java da Sun)