[GUFSC] acoes gufsc deste semestre

Alberto Xavier Pavim axpavim em das.ufsc.br
Segunda Agosto 2 11:44:01 BRT 2004

Olá Kimie,

Pois é, na última reunião do GUFSC eu e o Mafra (e algum professor)
ficamos responsáveis pela parte de eventos (correr atrás de salas, e
aparelhagem necessária para as palestras).

Confesso que não estou ciente a respeito de ter que elaborar algum
calendário de eventos. Mas caso seja preciso, nós podemos nos reunir
para elaborar um.

Eu estava esperando que os palestrantes se manifestassem no intuito de
apresentar algo, e assim eu iria atrás de reservar as dependências
necessárias.

Por exemplo, agora poderia ser feita a palestra para os calouros. Quem
realizará esta apresentação? Já tem algum documento pronto?
Precisaríamos saber qual é o número estimado de participantes pra poder
reservar um auditório adequado.

Espero as respostas :)

 Eng. Alberto Xavier PAVIM
 E-Mail: axpavim at das.ufsc.br
 Telefone: ++55 (48) 331-7598/9112-5187
 / ___|___ \(_)  Sistemas Industriais Inteligentes
 \___ \ __) | |  Departamento de Automacão e Sistemas
  ___) / __/| |  Universidade Federal de Santa Catarina
 |____/_____|_|  http://s2i.das.ufsc.br/