[GUFSC] acoes gufsc deste semestre

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Segunda Agosto 2 11:21:29 BRT 2004

Olá pessoal,

como conversado na última reunião do GUFSC, ficamos de realizar as apresentações
(sobre Software Livre) aos calouros. Gostaria de me comunicar com quem tiver
interessado em ajudar a organizá-las, ou tiver alguma idéia. Talvez algum
professor aqui da lista possa abrir espaco em aula, ou podemos pensar em outras
possibilidades.
A princípio eu, o Wagner e o Baratao estamos as coisas, se outras pessoas se
interessarem, entrem em contato.

Aproveito p fazer uma pergunta referente às apresentações do semestre: quem
ficou responsável por fazer o calendário e organizar isso? na ata da última
reuniao (http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=Dia20040624)
parece q seriam o Mafra e o Alberto, é isso?

obrigada
Kimie

--
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode
começar agora a fazer um novo fim!"