[GUFSC] acoes gufsc deste semestre

kimie nakahara kimie em inf.ufsc.br
Terça Agosto 3 10:27:23 BRT 2004

Alberto Xavier Pavim wrote:
> Olá Kimie,
>
> Pois é, na última reunião do GUFSC eu e o Mafra (e algum professor)
> ficamos responsáveis pela parte de eventos (correr atrás de salas, e
> aparelhagem necessária para as palestras).
>
> Confesso que não estou ciente a respeito de ter que elaborar algum
> calendário de eventos. Mas caso seja preciso, nós podemos nos reunir
> para elaborar um.
>
> Eu estava esperando que os palestrantes se manifestassem no intuito de
> apresentar algo, e assim eu iria atrás de reservar as dependências
> necessárias.

Oi Alberto,

Aaahh tá, agora entendi: eu nao tinha certeza se haveria um calendário
de eventos p ser elaborado agora, tp, as pessoas que quisessem
apresentar algo se manifestariam agora no início do semestre, já q
depois fica complicado tanto p palestrantes como p organizadores terem
tempo suficiente - ou se fica do jeito que está mesmo.
E se a gente falasse c as pessoas que estão listadas abaixo e em
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=OrganizacaoGufsc
p ver se elas podem e querem apresentar? Ou tu achas melhor elas se
manifestarem a respeito?

O que	Apresentador
R 	Mathias
Mplayer-Show 	Bernardo
Blender 	Prof. Altamir
Gimp-Flash-Show 	Francisco
Emacs-Show	Prof. Daniel
PHP 	Rodrigo Saad
Instalação do Kurumin 	Otavio Pereira*

> Por exemplo, agora poderia ser feita a palestra para os calouros. Quem
> realizará esta apresentação? Já tem algum documento pronto?
> Precisaríamos saber qual é o número estimado de participantes pra poder
> reservar um auditório adequado.
>
> Espero as respostas :)

Qto à apresentações aos calouros estou em dúvida qual seria a melhor
abortagem: ir em sala de aula ou fazer uma "miniconferência II" :-).
Isto pq dá bastante trabalho organizar a miniconferência, e na anterior
a minoria que compareceu era calouro... o q achas?

[]s
Kimie