[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

José Luiz Bittencourt jlbitt em yahoo.com
Quarta Setembro 3 18:02:59 GMT+3 2003

 --- Rafael R Obelheiro <rro em das.ufsc.br> escreveu: >
On Wed, Sep 03, 2003 at 05:17:24PM -0300, Ricardo
> Eu, particularmente, nao vejo problemas em colocar o
> jfig no CD, uma vez
> que se trata de software livre. Alem disso, existem
> JVMs livres,
> embora eu particularmente nao tenha usado nenhuma
> delas (ate' porque
> nao uso Java):
>
>   http://www.kaffe.org/links.shtml#freevms
>
> Por outro lado, afinal de contas, para usuarios
> Windows mesmo a JVM da
> Sun seria "apenas" mais um componente proprietario
> no sistema, mas com
> a vantagem de ser uma plataforma que permite a
> [...]

Então seria interessante incluir no CD alguma JVM
livre junto com os aplicativos dependentes. Já que
existe. Funciona?
Se não for possível, nós poderíamos fazer uma sessão
CONTRIB indicando que estes aplicativos dependem de
software proprietário.

Mais idéias?

=====
"A perfeição é alcançada não quando não há mais o que se acrescentar, mas sim quando não há mais o que se tirar" (Antoine de Saint-Exupery)

José Luiz Bittencourt
Engenharia - Desenvolvimento de Sistemas
Pollux - Sistemas Industriais de Visão
Hahntel S/A Fone: +55 48 234-4027/ Fax +55 48 234-3896