[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Setembro 3 18:15:23 GMT+3 2003

Minha contribuicao para esta longa thread:

1. se sobrar espaco no CD, incluimos uma maquina virtual livre no CD;

2. supondo que isto seja feito, criamos um diretorio para acomodor estes
aplicativos e, incluimos uma nota alertando sobre estas questoes. Podemos
inclusive "desencorajar" o usuario a utiliza-lo, sugerindo-o que procure
alternativas livres.

Que tal ?