[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Setembro 3 17:17:24 GMT+3 2003

> 	Incluam programas feitos em Java e pronto... sem discriminação!

Não seria caso de discriminação, mas sim de coerência, evitando colocar
pressão sobre o usuário para ele usar ainda outro software proprietário
(além do Windows) quando tenta usar um software livre.

O que um usuário que pretende adotar softwares livres vai pensar quando
ele descobrir que precisa instalar uma máquina virtual proprietária.

Java é muito legal e tal mas tem este problema. Se queremos ser
advogados honestos do software livre não podemos fazer isto.

Espero não estar sendo boçal mas acho que até aqui só eu argumentei
sobre a questão. Tirando as deduções lógicas que já respondi anteriormente.

A quem programa em Java parabéns, mas se tiverem um tempinho por favor
ajudem a terminar o Classpath livre para que as máquinas virtuais livres
funcionem adequadamente.

At.
Ricardo.