[GUFSC] CD de software livre para W32Blaster :-P

Alysson Neves Bessani neves em das.ufsc.br
Quarta Setembro 3 16:52:52 GMT+3 2003

On Wed, 3 Sep 2003, Ricardo Grützmacher wrote:

> 1- A rigor não dependem.
>
> 2- É *ÓBVIO* que, a princípio, os programas são para Windows.
>
> 3- É *ÓBVIO* que o Windows não fará parte do CD pois é um software
> proprietário.
>
> 3- Aonde você quer chegar com este comentário que não parece ajudar em
> nada nosso trabalho?

	Incluam programas feitos em Java e pronto... sem discriminação!

--
Alysson Neves Bessani
LCMI - Laboratorio de Controle e Microinformatica

      "Kayema! Agora que estou no bardo da minha vida presente, deixarei
       de ser preguiçoso, pois nesta vida não há tempo a perder!"
				- Ensinamento Budista