[GUFSC] Edital software livre saira?

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Outubro 24 15:04:04 GMT+3 2003

andre duarte bueno wrote:
> Eu tentei instalar o formulário mas no red hat não funcionou.
>
> PS:
> são 3 programas,
> - o primeiro o curriculum LATES (este funcionou)
> - o segundo o formulário - utilizado para preencher os dados do edital
> (NÃO funcionou)
> - o terceiro não tentei instalar.
>
> quem conseguiu fazer funcionar, favor explicar o que fez (desde já
> obrigado).

Re: [GUFSC] Edital software livre saira?
From:
Fernando Deschamps <ferdes.bnu em terra.com.br>
Date:
Fri, 24 Oct 2003 08:18:10 -0200
To:
gufsc em das.ufsc.br

O programa pra GNU/Linux funciona bem, só não tem algumas
funcionalidades (muitas das quais acabei não precisando). Ele, contudo,
não permite a atualização das regras de validação, portanto, isso pode
ficar um pouco complicado.

O programa pra Windows tem o problema de as regras de validação
precisarem ser atualizadas. E não adianta tentar atualizar
automaticamente pelo programa, parece que ele não consegue achar o
caminho pra atualização pela rede. Portanto isso deve ser feito
manualmente como descrito pelo Alberto no outro email.

Eu iria com a opção para GNU/Linux, apesar de ser beta. Talvez carregue
o formulário na versão Windows apenas para conferência, uma vez que as
regras de validação instaladas no Windows (mais atuais) são de número
238, enquanto que na versão para GNU/Linux, as regras são de número 237.

Um abraço!

Fernando.