[GUFSC] Edital software livre saira?

Fernando Deschamps ferdes em das.ufsc.br
Sexta Outubro 24 15:12:15 GMT+3 2003

O que eu fiz foi simplesmente descompactar o tar.gz da página do L4L e
instalar como root. Depois, como usuário normal, vou em
/opt/Lattes/FormularioAlgumaCoisa e executo:

sh setupuser.sh
sh Formulario.sh

... e funciona!

Um abraço!

Fernando.

On Fri, 2003-10-24 at 14:38, andre duarte bueno wrote:

> Eu tentei instalar o formulário mas no red hat não funcionou.
>
> PS:
> são 3 programas,
> - o primeiro o curriculum LATES (este funcionou)
> - o segundo o formulário - utilizado para preencher os dados do edital
> (NÃO funcionou)
> - o terceiro não tentei instalar.
>
> quem conseguiu fazer funcionar, favor explicar o que fez (desde já
> obrigado).
>
> PS: assim não tenho de fazer no arch!!...

DESCHAMPS, Eng. Fernando - Mestrando
S2i - Sistemas Industrias Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Telefone: (48) 331-7599
Email: ferdes em das.ufsc.br