[GUFSC] Edital software livre saira?

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Sexta Outubro 24 14:38:42 GMT+3 2003

Ricardo Grützmacher wrote:

> O Fernando conseguiu fazer funcionar a versão para GNU/Linux que é a
> única versão atualizada com o edital de software livre.
>
> At.
> Ricardo

Eu tentei instalar o formulário mas no red hat não funcionou.

PS:
são 3 programas,
- o primeiro o curriculum LATES (este funcionou)
- o segundo o formulário - utilizado para preencher os dados do edital
(NÃO funcionou)
- o terceiro não tentei instalar.

quem conseguiu fazer funcionar, favor explicar o que fez (desde já
obrigado).

PS: assim não tenho de fazer no arch!!...