[GUFSC] Edital software livre saira?

Alberto Xavier Pavim axpavim em das.ufsc.br
Sexta Outubro 24 08:42:56 GMT+3 2003

Eu mandei um email pro pessoal do CNPq e eles nos responderam o seguinte
a respeito do problema de atualização das regras do formulário:
Prezado Sr. Alberto Xavier Pavim,

Em atenção ao e-mail de V.SA, informamos os procedimento para
atualização das regras do formulário eletrônico de proposta:
1. Acessar a página do CNPq através do endereço http://www.cnpq.br
2. Ir ao item Serviços (no canto direito da página inicial) e clicar no
item DOWNLOAD - FTP
3. Clicar no FTP do CNPq 3
4. Clicar na pasta PUB
5. Clicar na pasta BaseLattes
6. Clicar com o botão direito do mouse no arquivo regras_chamada.tab e
selecionar “Save link as” (para o Netscape) ou “Salvar destino como”
(para o Internet Explorer versões 4.0, 3.0...)
7. Salvar em uma pasta.
8. Após isso, abrir o formulário de proposta, clicar no menu ferramentas
/ atualizar / regras de configuração / local.
Procurar a pasta onde o arquivo foi salvo e proceder a atualização
local.

Lembramos que o CNPq está realizando uma Campanha junto à Comunidade
Científica para atualização de dados curriculares. Dessa forma,
solicitamos que V.Sª verifique se seus dados estão atualizados no
Currículo Lattes.

Atenciosamente,
Central de Atendimento/CNPq
Na verdade eu e o Fernando Deschamps estamos usando a versão beta que já
existe pra GNU/Linux, como o Grutz já falou. Mas fica aí esta
possibilidade também.

At.

Alberto Pavim