[GUFSC] Ptolemy

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Novembro 18 14:46:48 BRST 2003

Eu ontem compilei e fiz uns testes e o Ptolemy parece
ser um excelente ambiente para simulação de sistemas
híbridos. A má notícia é que para compilar tive que instalar
o ambiente Java da Sun (desenvolvimento).  Uma pergunta
para o pessoal que entende de Java; há alguma chance de no futuro
termos alguma coisa livre que substitua aquele ambiente?

Aguinaldo