[GUFSC] Ptolemy

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 17 11:14:54 BRST 2003

Detalhes detalhes não é bem o termo, mas se associei bem a licensa, é a BSD,
certo?
Se for, ela é praticamente a mesma da GNU/LGPL. Ou a GNU/GPL sem a restrição que
quando vc modifica deve manter a licensa... é dita uma licensa não viral. Por
exemplo, se eu escrever um código com licensa BSD vc pode modificar o meu código
e distribuir ele na forma de um "programa fechado", mas deve manter o autor...
resumindo é isso...
abraços

--
Otavio Augusto F. Pereira