Eclipse e Java (era: Re: [GUFSC] Kdevelop versus anjuta)

erle em inf.ufsc.br erle em inf.ufsc.br
Quinta Maio 8 14:07:04 GMT+3 2003

    Meu, que discussão de criança! Cada linguagem tem suas facilidades e
limitações. Parem de empurrar suas preferencias. O Java é portavel e não só
para duas arquiteturas. Tem máquina virtual Java até para celular. E C pode ser
compilado para muitas plataformas, mas plataformas muito específicas tem
compiladores específicos com diferenças na sintaxe da linguagem. Java é mais
portável e C/C++ é mais rápido. Java tem mais componentes mas só com C/C++ você
pode programar em baixo nível. Para isso que é java, para ter uma sandbox para
ninguem invadir o teu servidos por causa da VM. Daqui a pouco vai vir um
fanático por Delplhi e um por LISP.