Eclipse e Java (era: Re: [GUFSC] Kdevelop versus anjuta)

Diego Abadan abadan em ig.com.br
Quarta Maio 7 15:51:22 GMT+3 2003

At 12:24 7-5-2003 -0300, Ricardo Grützmacher wrote:

>É o contrário do que você acha.
>
>Cite-me em que arquiteturas de hardware e sistemas operacionais você pode rodar eclipse. Depois veja onde você pode rodar um programa em C/C++ como o Anjuta. Viu a diferença?

        A maquina Java e o SWT são em C ou C++, não? :-)
        Mas tudo bem, não ficarei discutindo esse tipo de coisa nessa lista.

>Anjuta, Kdevelop não seriam de mesmo porte?

        Não sei, não conheço/uso.

>Tomara que quando conseguirem compilar com GCJ ele fique mais rápido

        É, melhor ainda.

> pois me parece uma IDE de alta qualidade pelo que brinquei com ela.

        Como IDE para Java é muito bom sim. E em evolução acelerada.

Diego