Links para asis distribuições (era: Re: [GUFSC] Re: Digest GUFSC, volume 5, assunto )1

tlang em inf.ufsc.br tlang em inf.ufsc.br
Terça Maio 6 00:43:51 GMT+3 2003

Tem um mirror completo do Slackware 9 também - via www, ftp(?) e NFS -,
incluindo extras, source, e tudo que tem no FTP oficial, mas por motivos de
algum-estagiário-da-biblioteca-desligou-o-disjuntor-errado-e-derrubou-o-labufsc
não tenho o link aqui agora para colocar. Até amanhã a situação deve voltar ao
normal - espero - e vou poder enviar o link pra cá.

A propósito, na SEI tinha mesmo um mirror da SuSE e da RedHat - ou pelo menos
algumas ISOs -, mas parece que as famosas distros "pediram gentilmente" pra as
imagens serem tiradas de lá...

É isso.