Links para asis distribuições (era: Re: [GUFSC] Re: Digest GUFSC, volume 5, assunto )1

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Terça Maio 6 21:05:30 GMT+3 2003

Conforme havia dito, HTTP e NFS rodando. Talvez futuramente
seja colocado algum servidor de FTP. Enquanto isso, os links estão aí:

# Mirror completo da slackware.com (2.4GB).
http://netbsd.labufsc.ufsc.br/slackware/
nfs://netbsd.labufsc.ufsc.br/usr/pub/slackware/

# Algumas ISOs.
http://netbsd.labufsc.ufsc.br/slackware-iso/
nfs://netbsd.labufsc.ufsc.br/usr/pub/slackware-iso/

É isso.

--
Leonardo Trentini Lang AKA tlang em inf.ufsc.br
--

"A mind is a {terrible,wonderful} thing to waste."