Links para as principaisdistribuições (era: Re: [GUFSC] Re: Digest GUFSC, volume 5, assunto )1

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sábado Maio 3 14:57:59 GMT+3 2003

Como não temos página do GUFSC por causa de problemas técnicos nos
servidores do DAS o WikiWiki pode ser usado para colocar este tipo de
informação.

Eu criei a página:
http://lootsch.no-ip.com:8080/wikiwiki/index.php/OndeConseguirGnuLinux

Contendo estas informações.

At.
Ricardo.

Diego Abadan escreveu:

>         Debian:
> ftp://ftp.lcmi.ufsc.br/debian/
>
>         Apenas as imagens do Mandrake e Red Hat, não sei se é a última versão:
> ftp://ftp.lcmi.ufsc.br/GNU-Linux/
>
>         Espelho oficial do RedHat, rápido:
> ftp://mirror.pop-rs.rnp.br/pub/ftp.redhat.com/pub/redhat/
> Não é na UFSC, mas é bem rápido.
>
>         Do Suse acho difícil encontrar um espelho na UFSC. Já teve algo (acho que as imagens) uma vez na SEI (http://downloads.sei.ufsc.br/linux/), mas já retiraram.
>
> Diego

It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html.