[GUFSC]Re: flyer Debian para apresentação GIMP

Julio Feller Golin golin em das.ufsc.br
Sexta Junho 20 11:54:44 GMT+3 2003

Ola'...

> Eu acho uma boa id=E9ia. Posso me compremeter a imprimir a tirar umas c=
=F3pias
> de alguns, uns 50 talvez, pra distribuir.

Tenho um do Debian, que trouxe do Forum tambem... Este ja'
esta' em portugues, inclusive. Nao sei se e' o mesmo que se
referiram antes pois nao consegui abrir o tal endereco.

Falando em copias, os Centros Academicos nao tem cotas de
xerox nas copiadoras do CTC?

Posso passar na FEESC e ver se eles fazem algumas copias
deste panfleto do Debian que distribuiram em Porto Alegre.

> Inclusive, estou esperando receber o material do deputado Bohn Gass, que =
me
> respondeu o email pela solicita=E7=E3o das cartilhas=20

Bah, escrevi pro cara na quarta-feira e ele ainda nao me
respondeu, desgracildo! Mas se o Fernando vai receber as
cartilhas, blz! :-)

[]s

julio
golin em lcmi.ufsc.br=09=09julio_golin em yahoo.com.br