Re: [GUFSC] flyer Debian para apresentação GIMP

grutz em das.ufsc.br grutz em das.ufsc.br
Sexta Junho 20 11:20:07 GMT+3 2003

> Eu acho uma boa idéia. Posso me compremeter a imprimir a tirar umas
> cópias de alguns, uns 50 talvez, pra distribuir.

Obrigado pela disposição, mas o Pedro disse que iria conseguir, então a
princípio os Flyers é com ele.

> Inclusive, estou esperando receber o material do deputado Bohn Gass,
> que me respondeu o email pela solicitação das cartilhas distribuídas no
> FISCL para a divulgação da filosofia de software livre e do projeto
> GNU. Ele vai mandar o que sobrou do FISL, cerca de 20 ou 30 cartilhas.
> É pouco mas de qualquer forma já é alguma coisa. O texo das cartilhas
> se encontra em
> http://www.al.rs.gov.br/dep/site/index.asp?txtiddep=4, só procurar por
> software livre e projeto GNU.

Será que chegará a tempo?

Talvez possamos imprimir algumas cópias deste documento que sem dúvida é
mais importante que os flyers do Debian.

Poderias imprimir alguns destes se for o caso?

Valeu

Ricardo.