[GUFSC]

grutz em das.ufsc.br grutz em das.ufsc.br
Sexta Junho 20 12:23:08 GMT+3 2003

> Ola'...

> Tenho um do Debian, que trouxe do Forum tambem... Este ja'
> esta' em portugues, inclusive. Nao sei se e' o mesmo que se
> referiram antes pois nao consegui abrir o tal endereco.

É este só que corrigido!

Alguém poderia fazer a editoração do referido artigo sobre software livre
que está na página do deputado para que possamos imprimir no caso das
cartilhas não chegarem a tempo?

http://www.al.rs.gov.br/dep/site/index_conteudo.asp?txtIdItemConteudo=63&txtIdDep=4&txtIdSite=4&txtIdItem=36
A quantidade de páginas deveria ser otimizada.

Quem poderia imprimir?

At.
Ricardo.