Re: [GUFSC] flyer Debian para apresentação GIMP

Fernando Deschamps ferdes em das.ufsc.br
Sexta Junho 20 10:50:48 GMT+3 2003

Eu acho uma boa idéia. Posso me compremeter a imprimir a tirar umas cópias
de alguns, uns 50 talvez, pra distribuir.

Inclusive, estou esperando receber o material do deputado Bohn Gass, que me
respondeu o email pela solicitação das cartilhas distribuídas no FISCL para
a divulgação da filosofia de software livre e do projeto GNU. Ele vai mandar
o que sobrou do FISL, cerca de 20 ou 30 cartilhas. É pouco mas de qualquer
forma já é alguma coisa. O texo das cartilhas se encontra em
http://www.al.rs.gov.br/dep/site/index.asp?txtiddep=4, só procurar por
software livre e projeto GNU.

Um abraço!

Fernando.

> O que vocês acham de distribuir flyer do Debian no evento sobre Gimp?
>
> Dêem uma olhada em:
>
> http://lootsch.no-ip.com:8080/debian/flyer.pdf
> ou
> http://lootsch.no-ip.com:8080/debian/flyer.ps
>
> O Pedro disse que poderia conseguir cópias impressas deste flyer para
> distribuir.
>
> Deveríamos fazer logo um flyer do GUFSC...
>

> At.
> Ricardo.

DESCHAMPS, Eng. Fernando - Mestrando
S2i - Sistemas Industrias Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Telefone: (48) 331-7573
Email: ferdes em das.ufsc.br
http://s2i.das.ufsc.br