[GUFSC] atacafé com gnu dia 12/06/2003

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Domingo Junho 15 23:19:02 GMT+3 2003

Otavio Augusto Fuck Pereira wrote:
> Ricardo, quanto ao minicurso, ainda me proponho a servir de instrutor,

Ótimo :-)

> 6a a noite tentei editar a apostila e nao consegui, o servidor nao
> respondeu...

Houve um problema na sexta, deve estar normal agora.

> Para o OpenOffice eu posso preparar um seminário, só preciso avaliar com
> calma a questão de tempo... mas acredito que para daqui umas 3 semanas
> eu tenha ele preparado..

Se puderes desde já separando ou criando conteúdo para a parte de Open
Office da apostila seria útil.

> E no problema com a porta paralela com a SiS, eu nao lembro direito o q
> estava acontecendo, tipo,  os "sintomas" e o q ele jah vez para resolver...
> teria como pedir para ele me madnar um e-mail esclarecendo um pouco melhor?

Talvez o Prof. Aguinaldo possa repassar o endereço dele. Ou o Raul
assina esta lista?

At.

Ricardo.