[GUFSC] atacafé com gnu dia 12/06/2003

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Domingo Junho 15 22:55:44 GMT+3 2003

Ricardo, quanto ao minicurso, ainda me proponho a servir de instrutor, e
6a a noite tentei editar a apostila e nao consegui, o servidor nao
respondeu...
Para o OpenOffice eu posso preparar um seminário, só preciso avaliar com
calma a questão de tempo... mas acredito que para daqui umas 3 semanas
eu tenha ele preparado..
E no problema com a porta paralela com a SiS, eu nao lembro direito o q
estava acontecendo, tipo,  os "sintomas" e o q ele jah vez para resolver...
teria como pedir para ele me madnar um e-mail esclarecendo um pouco melhor?

Ricardo Grützmacher wrote:

> Ata Café com GNU/Linux 12/06/2003
>
> - O colega Raul do Labspot está com dificuldades em fazer a porta
> paralela funcionar no GNU/Linux numa placa mãe específica da SIS. Se
> alguém tiver alguma dica de como que se faz para uma placa SIS
> funcionar direito no GNU/Linux informe ele.
>
> - Prof. Aguinaldo chamou a atenção que o minicurso de GNU/Linux já
> deveria ter saído.
>
> - Ricardo comentou que provavelmente, para a confecção da apostila,
> copiaremos a parte de OpenOffice das apostilas dos Telecentros de São
> Paulo.

> [...]

Otavio Augusto F. Pereira
otaviofp em inf.ufsc.br

Ciências da Computação - UFSC
Florianópolis - SC - Brasil
UIN: 2133044

O que voce faz e uma gota no oceano. Porem, e isso que da sentido a sua vida. -- A. Sclweitzer