[GUFSC] atacafé com gnu dia 12/06/2003

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Segunda Junho 16 08:34:01 GMT+3 2003

Fala galera,
então..
Sexta feira conversei com o Prof. David Lemos, vice-diretor do cce. A
conversa foi legal, ele me fez várias questões sobre
Software Livre e depois de algumas perguntas do tipo "E como eu pego esse
software livre?" ele ficou bastante empolgado e já "pré-reservou" para nós
uma sala para o dia 19 as 18:00. Segundo ele o auditório já estaria
reservado mas essa sala é grande e tal. Bem... No final da conversa eu
fiquei de enviar 'a ele por e-mail uma descrição da palestra para que ele
possa repassar e até mesmo divulgar o evento no centro.
Fico então aguardando que o colega prepare o material da divulgação e
repasse 'a lista.

É isso ai pessoal...

--
	Pedro Henrique Ramos Ribeiro