[GUFSC] SL no Unaberta com comentarios do Aguinaldo

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Junho 4 18:12:13 GMT+3 2003

Bom, apesar dos (ja tradicionais) equivocos por parte da equipe de
jornalismo, a reportagem ficou boa. Acho que o mais importante neste tipo
de materia eh levar o debate para toda a comunidade, principalmente a
universitaria. Isto chegando com cada vez com mais frequencia aos ouvidos
dos responsaveis pelas politicas de informatica na UFSC, podemos ter
esperancas de que um dia as coisas mudem realmente.

Tambem parece que SC esta finalmente entrando no debate. Se o governo
federal realmente investir seriamente no movimente SL, orgaos como o CIASC,
hoje verdadeiras minas de dinheiro para certas empresas, poderao contribuir
melhor para o progresso do estado nesta area.

Vamos torcer, e fazer a nossa parte.

[]s