[GUFSC] SL no Unaberta com comentarios do Aguinaldo

Rafael R Obelheiro rro em das.ufsc.br
Quarta Junho 4 16:09:14 GMT+3 2003

On Wed, Jun 04, 2003 at 10:50:42AM -0400, Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> Como eu temia algumas afirmações (secundárias) foram retiradas do
> contexto. A observação de que muitos alunos tem familiaridade
> com software Microsoft possivelmente desde a adolescência transformou-se
> em muitas pessoas tem familiaridade....desde a infância.
> Uma coisa que senti foi uma preocupação do pessoal do jornalismo de que
> uma lei que privilegiasse o uso de software livre traria problemas
> já que o software usado por eles em várias aplicações é proprietário.

Apesar disso, gostei da postura do professor Nilson Lage, que disse
(segundo a reportagem): ``Todo o dinheiro gasto na compra de licenças
deve ser investido no desenvolvimento deste tipo de programa. Assim,
toda a demanda será atendida rapidamente''.

Um abraco,
--rro