[GUFSC] sobre o CIASC

Joao Bosco Andrade Pereira F jbfilho em inf.ufsc.br
Domingo Junho 8 16:26:05 GMT+3 2003

dae pessoal,
   Trabalho no ciasc posso te dizer q finalmente eles estao comecando a dar
mais atencao ao software livre. Estamos implantando o Direto(software de
correio, agenda e catalogo) em todas as secretarias regionais do Estado,
alem de estabelecimentos ligado com a Secretaria de Seguranca Publica.
   Existe ateh um projeto em andamento de se fazer uma distro do Ciasc,
para implantacao interna.
   Aos poucos creio q estamos conseguindo fazer alguma coisa... mas a
resistencia eh grande!!! =)
            ateh mais!

+ João Bosco A. Pereira Filho
+ Graduando em Ciências da Computação - UFSC
+ ICQ#: 10949510
+ Floripa - SC - Brasil