[GUFSC] SL no Unaberta com comentarios do Aguinaldo

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quarta Junho 4 13:26:17 GMT+3 2003

Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> Como eu temia algumas afirmações (secundárias) foram retiradas do
> contexto. A observação de que muitos alunos tem familiaridade
> com software Microsoft possivelmente desde a adolescência transformou-se
> em muitas pessoas tem familiaridade....desde a infância.
> Uma coisa que senti foi uma preocupação do pessoal do jornalismo de que
> uma lei que privilegiasse o uso de software livre traria problemas
> já que o software usado por eles em várias aplicações é proprietário.

Tinha outro erro que eu pedi para eles corrijiram:

Um dos exemplos mais conhecidos é o programa Star Office, utilizado em
edição de textos.

Pedi para corrigirem para:

Um dos exemplos mais conhecidos é o programa OpenOffice, utilizado em
edição de textos.

E já está feito.

Surpreendente, depois de todas dificuldades que passamos no passado...

Isso anima!

[]'s

RIcardo.