[GUFSC] campanha anti-word

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Julho 24 17:51:12 GMT+3 2003

Os livros citados são excelentes e mesmo indispensáveis. Eu adicionaria
o Latex Graphics Companion para
algumas aplicações gráficas específicas. Mas acho que a melhor maneira
para principiantes de se iniciar no Latex é
pegar um arquivo simples .tex, juntamente com o .ps ou .pdf e observar o
efeito dos comandos. Já
começando então a editar o seu próprio arquivo. O livro do Lamport é
excelente como referência, mas não
considero muito didático para iniciantes. Não conhecia as apostilas
citadas pelo Adriano.

Aguinaldo