[GUFSC] campanha anti-word

Daniel Santana de Freitas santana em inf.ufsc.br
Quinta Julho 24 11:47:45 GMT+3 2003

Juliano, o livro é o seguinte:

Leslie Lamport, "Latex - A Document Preparation System - User's Guide
and Reference Manual", Addison-Wesley, 1994.

É uma espécie de "primeiros passos em Latex" muito bem escrito e
agradável de ler. Tem também uma outra excelente sugestão do Ricardo,
para quando você passar desta fase e precisar implementar recursos mais
avançados:
Goossens, Mittelbach, Samarin, "The Latex Companion", Addison-Wesley, 1994.

[]'s

Prof. Daniel S Freitas
UFSC - CTC - INE