[GUFSC] Um problema com o Mozilla

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Julho 23 16:05:33 GMT+3 2003

  Recentemente configurei o teclado para ter o USA international como
primeira opcão e US como segunda. Com isto com um simples contr-alt-K eu
passo de um para outro, o que resolve o problema da janela gráfica do
Scilab, que tem problemas com o teclado configurado como USA
international. No entanto, e não sei se tem alguma coisa a ver com
esta configuracão, o Mozilla passou a produzir o c acute ao invés do c
cedilha. O interessante é que o colega que sugeriu a configuracão do
teclado parou de usar o Mozilla por esta razão. Não consegui ver como
configurar o Mozilla para evitar o problema.

Aguinaldo