[GUFSC] Kernel Headers no Mandrake 9.1

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Segunda Julho 21 01:28:53 GMT+3 2003

Citando Francisco Gick <FrnGick em netscape.net>:

> E ai Eder, não uso mandrake mas ja tive o mesmo problema com o REDHAT 8, o
> pacote que contem os headers do kernel não tem o nome kernel-headers...
> nao lembro direito, mas acho que é um pacote que começa com glibc- [...]

Se for esse realmente o prefixo do pacote, o pessoal dessa distribuição precisa
dar uma verificada na política de nomes utilizados, pois os headers do kernel
não são exclusivamente utilizados pela glibc (e muito menos fazem parte dela).

É isso.

--
Leonardo Trentini Lang AKA tlang em inf.ufsc.br
--

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho
é no dicionário. -- Albert Einstein.