[GUFSC] Kernel Headers no Mandrake 9.1

Francisco Gick FrnGick em netscape.net
Domingo Julho 20 20:42:14 GMT+3 2003

E ai Eder, não uso mandrake mas ja tive o mesmo problema com o REDHAT 8, o pacote que contem os headers do kernel não tem o nome kernel-headers...
nao lembro direito, mas acho que é um pacote que começa com glibc-... tente listar no seu CD de instalação do Mandrake. Provavelmente, se voce nao mandou instalar este pacote, o Mandrake nao deve te-lo instalado.
Espero ter ajudado

Francisco