[GUFSC] Kernel Headers no Mandrake 9.1

Eder Mateus Nunes Goncalves eder em das.ufsc.br
Segunda Julho 21 10:20:41 GMT+3 2003

Bom pessoal

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a ajuda de todos. Mas o fato é
que meu problema foi solucionado logo na primeira resposta. Os headers do
kernel vem no pacote que trazem os fontes. Assim o kernel-headers-xxx.rpm
foi engolio pelo kernel-sources-xxx.rpm. Agora se alguém precisar dos
headers precisa instalar este pacote "monstro" de quase 200MB.

Valeu a todos.